ANG

Velejador da ANG obtém brilhante 2º lugar

Taça de Portugal de Vela - Classe OPTIMIST 2021

Viana do Castelo -12 a 16 de Maio

MIGUEL NUNESO jovem velejador da ANG obteve um excelente 2º lugar em infantis, na Taça de Portugal que decorreu no passado fim de semana em Viana do Castelo.

Retomada toda a sua atividade desportiva, a Associação Naval do Guadiana prosseguiu com toda a sua participação desportiva, de escolas, iniciação e competição, tendo a participação em Viana do Castelo sido o início de um ciclo de competições nas várias modalidades previstas para 2021, apesar das restrições e constrangimentos ocasionados pela pandemia.

Já no próximo fim de semana os pescadores da ANG vão participar no Campeonato Nacional de Pesca-Boia, que se realiza em Vila Real de Santo António, no molhe da barra.

De 21 a 23 de maio os velejadores de Laser participarão na Prova de Apuramento Nacional que realiza em Viana do Castelo.

Nos dias 5 e 6 de junho o Guadiana vai ser palco do Campeonato do Algarve em Vela, numa organização da Associação Naval do Guadiana.