• ANG

Travessia Internacional de Natação do Rio Guadiana

Natação

Numa Organização conjunta da ASSOCIAÇÃO NAVAL DO GUADIANA, CLUBE NAUTICO DE ISLA CANELA E PATRONATO MUNICIPAL DE DEPORTES DE AYAMONTE, vai ter lugar no próximo sábado pelas 16,45 horas portuguesa, mais uma edição da tradicional “TRAVESSIA INTERNACIONAL DE NATAÇÃO DO RIO GUADIANA”, cuja chegada será na rampa varadouro do Porto de Recreio do Guadiana. Trata-se de mais uma organização desportiva transfronteiriça, inserida no calendário anual de provas desportivas conjuntas entre Ayamonte e Vila Real de Santo António, estando previsto a participação de cerca de 250 nadadores de várias nacionalidades e clubes.

Esta é uma das 4 provas transfronteiriças que se realizam anualmente em que a ANG, é entidade coorganizadora, e que se têm mantido apesar da falta de apoios oficiais por parte portuguesa.

No próximo 28 de Setembro terá lugar a REGATA INTERNACIONAL DE CANOAGEM DO RIO GUADIANA, entre as localidades de Vila Real de Santo António e Alcoutim.