• ANG

Pescadores da Associação Naval do Guadiana apuram-se para o Campeonato do Mundo de Juniores.

Os Pescadores mais jovens da Associação Naval do Guadiana terminaram o Campeonato Nacional de Juniores com o apuramento para o Campeonato do Mundo, a realizar na Irlanda no próximo ano.

Diogo Neto, em Sub21, conseguiu subir ao pódio, terminando num excelente 3º lugar e Tiago Correia, em Sub16, terminou o Campeonato na 4ª posição.

A última prova do ranking nacional realizou-se nos dias 3 e 4 de Outubro, em Troia, onde os nossos pescadores mostraram mais uma vez a sua garra e determinação.

É de realçar o enorme esforço que a ANG tem feito para desenvolver a atividade desportiva nos escalões de formação, na Vela, Canoagem e Pesca Desportiva, apesar de todas as condicionantes de inexistência de apoios, agora acrescidos pela pandemia.