Associação Naval do Guadiana sagra-se vice-campeã

Atualizado: 10 de jan. de 2020

Pesca Desportiva

A Associação Naval do Guadiana (ANG) sagrou-se, neste mês de Setembro, vice-campeã nacional de Bóia Mar por equipas em Pesca desportiva, após a realização das duas últimas etapas, na zona de Belém, em Lisboa.

A equipa vilarrealense foi composta pelos pescadores Carlos Duarte, Ricardo Sequeira, André Silva, David Pádua, Miguel Vargas, Rúben Duarte e Manuel Silva.

O resultado dá acesso à participação no Campeonato da Europa da variante, a realizar em Espanha no próximo ano.

Os resultados conseguidos vêm no seguimento de mais três títulos nacionais já conseguidos pelos pescadores da ANG em 2019, depois de em 2018 a época desportiva também ter sido repleta de êxitos.

Estes feitos desportivos são fruto do trabalho de formação e do grande apoio e investimento que o clube tem vindo a fazer na modalidade.