• ANG

Novos êxitos desportivos

Atualizado: 26 de fev. de 2020

Pesca Desportiva e Vela

Associação Naval do Guadiana conquista novos êxitos desportivos.

Tiago Correia, novo Campeão nacional Juvenil de Pesca Desportiva Surf casting 2019.

A competição decorreu este fim de semana na Praia do Barril, e este resultado sucede a outros de grande relevo que os pescadores da ANG têm vindo a conquistar a nível nacional e internacional nos últimos anos, fruto dum forte investimento e apoio do clube á modalidade. De realçar que a modalidade conta com um bom número de jovens praticantes, com grande futuro na modalidade, dentro da política de escolas e iniciação desportiva que há muito é uma prioridade do clube.

Numa acção de dinamização da modalidade, a ANG vai levar a cabo um concurso de pesca desportiva na marginal da cidade no próximo mês de maio, com o intuito de dar a conhecer o rio e as vantagens da modalidade nas camadas jovens.

VELA da ANG tem novo vice campeão nacional

Vladislau Beldlinskyy, jovem velejador da Associação Naval do Guadiana, praticante no clube deste os 8 anos de idade, conquistou mais um grande resultado desportivo a nível nacional.

O jovem, que apesar do nome é cidadão português, natural da cidade do Guadiana, é formado na escola de vela do clube, tendo vindo a evoluir e a conquistar vários títulos regionais e nacionais, e representado Portugal internacionalmente em várias ocasiões, conquistou no fim de semana da Páscoa em Leixões o titulo de vice campeão nacional de vela classe Laser 4.7.

No mesmo Campeonato Daniela Miranda também velejadora da ANG, classificou-se em 3º lugar no Campeonato de Portugal de Laser Radial Feminino.