Mais um título nacional para velejadora da Associação Naval do Guadiana

Decorreu no passado fim de semana, de 2 a 4 de setembro, no Clube Náutico da Costa Nova, em Aveiro, a Taça de Portugal de Escolas de Vela.

Inês Sousa, jovem velejadora da Associação Naval do Guadiana, sagrou-se campeã nacional de escolas de vela - Laser Pico, depois de já em agosto passado ter vencido o Campeonato Regional, disputado em Lagos.

A equipa da ANG teve, no seu conjunto, um brilhante desempenho e o trabalho do corpo técnico, liderado por Edgar Pádua, continua a somar êxitos.

O esforço de manutenção das atividades e participações competitivas feito ao longo dos anos pelo clube continua a dar os seus frutos.

A política do clube no acesso de todos às atividades náuticas, com prática e participação competitiva gratuita, mesmo sem apoios oficiais, é um exemplo a manter.

No Guadiana a náutica é uma atividade acessível a todos.