ESTAÇÃO NÁUTICA DO BAIXO GUADIANA

PARCEIROS

A estrutura do projeto está a juntar novos parceiros visando:

· Aumentar a notoriedade e reconhecimento do Baixo Guadiana, enquanto destino náutico.

· Tirar o máximo partido possível, no respeito pelo desenvolvimento sustentável, e pela própria sustentabilidade futura das atividades económicas, da proximidade do Baixo Guadiana com Espanha.

· Promover o tempo de estadia dos visitantes e turistas neste território, por via da criação de novos bens e serviços, e desenvolvendo os existentes.

· Aproveitar, da melhor forma, os sistemas colaborativos, na divulgação dos recursos e produtos turísticos, para sua oferta cruzada, promoção e venda.

· Integrar a imagem deste Destino Náutico, nas estratégias locais de marketing turístico, e programas de comunicação públicos e privados, visando aumentar a estadia média dos turistas.

· Tirar o máximo partido possível das novas tecnologias e sistemas de comunicação e informação existentes, trabalhando de forma mais eficaz, assertiva e eficiente possível, por segmentos de clientes.

· Aumentar o interesse e a participação da população residente, nas mais diversas atividades possíveis de se desenvolverem, quer nas zonas ribeirinhas, como na costa atlântica.

· Contribuir para que cresça o interesse pelo mar e todo o tipo de atividades que aí se podem desenvolver, por parte das camadas mais jovens da população.

Só assim é possível reforçarem-se as relações de cooperação interinstitucionais, bem como a implementação de projetos e iniciativas que daí resultem, com ganhos mútuos, e como forma de se implementarem novas dinâmicas de criação, comunicação e promoção dos valores do mar e da natureza nos concelhos de Vila Real de Santo António, Castro Marim, Alcoutim, Mértola e Ayamonte.

Posto isto, a Associação Naval do Guadiana enquanto entidade coordenadora da criação da Estação Náutica do Baixo Guadiana vem convidar as entidades publicas e privadas que o pretendam a ser parte desta parceria, preenchendo a declaração que pode encontrar aqui e que deverá ser reencaminhada para o email: david.ang@mail.telepac.pt

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone ou email.